Quarta-feira, 18 de Março de 2009

Quando fui buscar o meu leaozinho nao sabia se chorava se ria... Brilhava e realmente de chapa batida nem sinal...

 

Como tenho vista boa, reparei logo no estofos de tras... estao queimados... como foi nao sei... nao estavam assim... mas é como o meu cunhado diz... e agora como se provaria isso? Um carro novo com os estofos queimados :(.

 

A noite, quando o Mario entra no carro, da sinal do airbag e do cinto... ou seja, nao ficou bem feito o trabalho...quanto a mim so tentaram "disfarçar" e nao substituiram o sistema completo... um absurdo... afinal, nao sao eles que pagam! Resultado... Hoje mais uma hora na Peugeot... sexta-feira chegam as peças e vao mudar... e "ver se resolve o problema"...

 

Ainda temos a mania "deixa bater! depois paga!" - nao é bem assim... nao ha quem pague o transtorno e as coisas extras que vao aparecendo...tipo estofos queimados porque algum trabalhador esteve a fumar la dentro...


sinto-me um cadito po triste

publicado por Jo às 10:21 | link do post | comentar | favorito

18 comentários:
De Bichana a 18 de Março de 2009 às 10:57
Então pelos vistos não é só em Portugal que se trabalha mal...detesto incompetentes, arre!
Tadinha da minha Jo...
Bjnhos


De Jo a 18 de Março de 2009 às 10:59
Pois nao amiga :( é uma tristeza... até parece que sai do bolso deles... :/
beijinhooo


De Maria a 18 de Março de 2009 às 11:05
rais'os parta pah !!!
ás vezes parece que têm contratos" com as seguradoras, não sai do bolso deles e ainda assim falcatruam...
e uma pessoa que anda cá a pagar algo pra ser nosso é k se fod* *
cambada...
espero que agora corra bem!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

rais'os parta pah !!! <BR>ás vezes parece que têm contratos" com as seguradoras, não sai do bolso deles e ainda assim falcatruam... <BR>e uma pessoa que anda cá a pagar algo pra ser nosso é k se fod* * <BR>cambada... <BR>espero que agora corra bem! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>bjinho</A> e so_risos


De Jo a 18 de Março de 2009 às 13:56
Pfff nem sei bem o que pensar... a ver se sexta fica mais ou menos... :/ q nervos...
beijinho :)


De Pankas a 18 de Março de 2009 às 11:11
Fogo amiga!!! Não tens tido sorte com o teu leaozinho... Dás mais uma voltinha a peugeot, ficas a conhecer aquilo melhor... Ou então eles querem conhecer-te... Tou a brincar...

Que incompetentes... Fogo!!!

beijinhos


De Jo a 18 de Março de 2009 às 13:57
Nao tenho mm amiga... e olha que aquilo é mm a oficina da peugeot. O carro tem garantia de 5 anos! e nem assim se preocupam em deixa-lo bem a custo do seguro do velho...
enfim.
beijoca!


De Cloudy a 18 de Março de 2009 às 12:05
Oh amiga... eu também tenho um sina com o carro... Nunca nada fica bem à primeira. Será que o defeito é mesmo dos mecânicos ou temos um azar do caraças?!
Bj


De Jo a 18 de Março de 2009 às 13:58
Acho que eles é que devem ser todos uns totos amiga... nao podemos ter o azar td junto!
beijinho


De drink a 18 de Março de 2009 às 12:20
Olha que eu acho que não é bem assim.. não tens que provar que não estava queimado..Não és obrigada a andar a tirar fotos constantemente ao carro para ter provas de tudo e mais alguma coisa.. se fosse comigo, estofos novos nisso. Até podiam não por, mas não me comiam por lorpa. E em todo o caso, existe sempre o livrinho mágico. Gozai com o olho de traz.. afinfa-lhes Joana. Tens pelo na benta, não te fiques.

Bj cu narize!


De Jo a 18 de Março de 2009 às 13:58
Tens razao pequenita...
Sexta-feira ja vou ver o que fazer... começo a cansar é disto... pfff...

beijinho ca penca :)


De A.Bruto a 18 de Março de 2009 às 14:06
Infelizmente, escrevo.te o mm que ja te escrevi: Insiste com eles, tens de ser tão chata que até já não te aguentas a ti própria.... Manda vir com eles!! mostra-lhes do que é feita uma mulher do Norte (ou, no teu caso, do Sul...)
Vemo-nos domingo? :P


De Jo a 18 de Março de 2009 às 14:09
Pois eu sei... é o que tenho feito... cansa mesmo :/

A que horas chegas?


De Bruno Fehr a 18 de Março de 2009 às 14:30
É por essas e por outras que gosto da rigidez do trabalho alemão. As reparações aqui são caríssimas e por vezes algo que teria reparação noutros países aqui não tem pois devido aos problemas futuros dizem-nos logo que não vale a pena. Mas se a reparação é feita, está feita.

Dou como exemplo um carro que o meu irmão aqui veio comprar para dar nas vistas em Portugal. O carro foi amassado em toda uma lateral ao entrar numa garagem, valor da reparação na Alemanha 11.euros, preço da reparação em Portugal 1.400 euros. Nem sempre no poupar está o ganho... veremos.


De Jo a 18 de Março de 2009 às 14:36
Sinceramente tb concordo que nem sempre no poupar esta o ganho... so que eu aqui nao tenho hipotese porque quem paga é o seguro...o namorado de uma amiga que minha trabalha na Peugeot em Duffel, uma outra cidade, e diz que eles tem que substituir todo o sistema do airbag... sexta-feira la vou eu mais uma vez lutar com estes belgas chatos e incompetentes.

Quanto ao nem valer a pena consertar, as vezes mais vale do que andar a mexer em tudo e tentar "remediar". Nao é o caso do meu carro, porque felizmente nao foi ao motor, mas pronto...


De Bruno Fehr a 18 de Março de 2009 às 14:45
Pois, sendo o seguro é chato mesmo, pois regra geral poupam na reparação para cobrar à seguradora, sendo esse extra todo lucro. A minha firma tem seguradora própria e a necessidade de pedir para ver todas as pecas substituídas é constante, pois regra geral remedeiam.

Olha, boa sorte!


De Jo a 18 de Março de 2009 às 14:47
Pois, foi o que ja considerei... remedeiam mas cobram ao segura o valor total... :/ pfff...

Obrigado! Esperemos que se resolva!


De teca a 18 de Março de 2009 às 23:00
Amiga isso é inadmissivel! Antes de mais acho que deves fazer uma reclamação por escrito, pois tu sabes como tinhas o teu carro e eles têm que se responsabilizar pelos empregados que têm! Mesmo que não te resolvam esse problema, ficam com uma reclamação no livro! É um transtorno muito grande, concordo contigo. Essa história do "deixa bater" não é boa politica...
Beijos muitos para ti!!!


De Jo a 19 de Março de 2009 às 09:42
Ola amiga. Pois é... indamissivel mesmo... mas amanha espero conseguir sair de la minimamente satisfeita :/
como esta o/a pirralho/a?? espero que bem...
beijinhos!!!


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds