Sexta-feira, 13 de Março de 2009

Pois é, gozem a vontade, mas aqui esta sol e uns maravilhosos 14 graus! Sabem ha quantos meses nao se sentia temperatura acima dos 7 graus??? Desde Outubro! Nao ha corpinho que aguente...

 

Ontem recebo um telefonema de um cliente nosso que é portugues e reside em Portugal:

Ele: Ola Joana, como esta?

Eu: Ola bom dia, bem obrigado e o senhor?

Ele: Bem, bem. Olhe Joana diga-me uma coisa, como esta por ai o tempo?

Eu: Hoje esta chuvoso, mas ontem esteve um sol agradavel!

Ele: Pois eu lamento informa-la que esperamos uns 24 graus aqui no Porto!

 

(eu solto uma gargalhada seca. Raiva e inveja acumuladas nessa gargalhada! :) )

 

Eu: Nos estamos ansiosos que chegue a sabado! Preveem-se 15 graus!

Ele: 15 graus? Xiiii... voces realmente estao lixados...

 

 

Epa... e anda uma pessoa a contar os dias até sabado porque vao estar 15 graus! Anda uma pessoa a pensar que mesmo de casaco vai até uma esplanada beber um café e fumar um cigarro. Anda uma pessoa a pensar que talvez ja de para vestir qualquer coisinha que nao seja de gola alta. E leva com isto... :p

 

Voces sao uns ... uns... uns... gozoes! :p

 



publicado por Jo às 10:09 | link do post | comentar | favorito

39 comentários:
De Bichana a 13 de Março de 2009 às 10:20
Olá Joaninha!
Valha-nos este sol maravilhoso!! É que a malta por estes lados lusitanos anda muito desmotivada e em baixo de forma...
Bjnhos


De Jo a 13 de Março de 2009 às 10:24
Ola amiga :)
mas isso é geral ou és tu que tas assim? é que se és tu "up up"!!

Quero ver se vou ai... ver um bocado de sol e mar... as saudades ja começam a apertar... e aproveito o bom tempo :p

bom começo de verao :p :p
beijinho!


De Bichana a 13 de Março de 2009 às 10:28
Eu até ando bem disposta, mas vive-se um sentimento geral negativo... só se fala na porcaria da crise!
Bjnhos


De Jo a 13 de Março de 2009 às 10:30
Pois... mas as xs qd ai vou de férias e vejo os luxos da juventude, pergunto-me onde esta a crise... o povo portugues esconde bem debaixo do tapete :/

aproveita o sol amiga, por ti e por mim (com um bocadinho grande inveja :p :p )
beijinho


De Bichana a 13 de Março de 2009 às 10:32
Há de tudo! Pessoas e viver super bem e outros a viver bastante mal...enfim.
Vou aproveitar o sol e lembrar-me de ti, ok?
Bjnhos


De Jo a 13 de Março de 2009 às 10:33
Obrigado :) beijoca!


De Inês ;) a 13 de Março de 2009 às 10:26
Txxxiiii!
Então é melhor não falar do facto de ter ido á praia ontem! lool
Estava mesmo muito calor aqui pelos lados do porto!
Ja se anda com o corpinho todo ao léu! lool
Perece verão!

Beijinho


De Jo a 13 de Março de 2009 às 10:28
Ines... eu nao desejo mal a ng... mas imaginas a inveja que me subiu dos pés até a cabeça??? LOOOOOL


ai... eu vou perder a cabeça e passar ai uns dias!
beijinhos!


De Tammi a 13 de Março de 2009 às 10:52
Olá.

Deixa lá Joana! Sol é Sol, seja com 15 graus ou com 24!
Mas, realmente aqui (eu vivo a 30min do Porto) é que se está vem! eheheh

Bjinho e bom fim-de-semana.


De Jo a 13 de Março de 2009 às 10:54
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Tammi!!!! vou mandar-vos chuva po fim-de-semana !!!!!
:p

Aproveitem é so o que digo :p eu ca me fico pelos grauzinhos que o Pedro que ta la em cima nos dispensou ;)
beijoca


De Tammi a 13 de Março de 2009 às 11:51
Aiiii... eu e os "v´s" e os "b´s".... LoL

O que eu queria escrever é que "aqui é que se está BEM", não "vem. ;-)

Bj


De Pankas a 13 de Março de 2009 às 11:06
olá amiga...
realmente aqui já se anda bem... de t-shirt, calças curtas... que espectáculo... sabe mesmo bem...
hoje para santarem dão 26 graus... que espectaculo... quero ver se o tempo continua assim para eu ir até a barragem de magos mais a miuda... isso é que era...


beijinhos amiga...
e aproveita esse sol que mal aparece por esses lados


De Jo a 13 de Março de 2009 às 11:07
Ola amiga! Sortudas!!!! :p :p

Olha, tou mm a pensar ir ai ;)
beijinho


De Pankas a 13 de Março de 2009 às 11:14
A sério amiga??
Fixe...

Eu vou torcer para vires... vem vem que aqui está muito sol... :D

beijão


De Apaixonada a 13 de Março de 2009 às 11:46
Realmente tem tado calor aqui no Porto na 4a feira ja se andava bem de meia manga tava muito quente :b


De Jo a 13 de Março de 2009 às 12:00
Mas tu tb??? :p :p


De Tammi a 13 de Março de 2009 às 11:48
Parabéns Srº Dona Jo pelo destaque ao teu blog!

Bjinho


De Jo a 13 de Março de 2009 às 12:00
Olhaaaaaa ! Obrigado :p :p :p oh pa mim toda babada :)
beijinho


De Pedro a 13 de Março de 2009 às 11:57
Bom dia,

O Até onde puder ir está em destaque nos Blogs do SAPO, em http://blogs.sapo.pt e http://www.sapo.pt

Parabéns :)

Pedro


De Jo a 13 de Março de 2009 às 12:00
Bom dia Pedro :) Obrigado!!


De Tudo SobreTudo a 13 de Março de 2009 às 12:05
Parabens pelo destaque no Sapo!!
TST


De Jo a 13 de Março de 2009 às 12:07
:D :D Obrigado!!!! beijinho


De bia a 13 de Março de 2009 às 12:06
Olá,andava por aqui e não resisti,aqui no Algarve está praticamente 1 dia de Verão,o problema é que assim que o Sol se pôe volta a arrefecer,mas já dá para ir á praia.
Há e estas em destaque,Parabéns


De Jo a 13 de Março de 2009 às 12:07
Ola Bia ! Ora bem, voces sao mauzinhos ;) Pois aqui o sol engana... estou com gola alta, outra camisola, cachecol e casaco. Fui a rua a pensar que estaria agradavel e qual que! Frio! Humpf!
Obrigado :)
beijinhos


De antoniofernando07 a 13 de Março de 2009 às 12:08
Olá Jo
Pois cá por braga está calor, mas eu fujo do sol porque ainda é um sol perigoso e traiçoeiro.
Já agora que tipo de negocios fazem vocês ai?
Pode ser que eu tenha algo que lhes enteresse.
Tem um bom apetite para o teu almoço.

Bjn


De Jo a 13 de Março de 2009 às 12:15
Ola Antonio!

Nos organizamos transporte maritimo, por camiao e comboio de cargas pesadas... até é porreiro isto :)
beijinhos


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds