Quinta-feira, 29 de Janeiro de 2009

ou duas notas de 500, ou dez notas de 100, ou com Visa ou sei la...Pois é... é quanto custam estes Jeans... ou melhor: 1121 Eur. Do estilista Christophe Decarnin, para a sua colecçao Primavera-Verao 2009, estes jeans nao tem diamantes (ao contrario do que seria de esperar) nem sao bordados a ouro...

 

A boutique britanica de nome "Joseph" considera um absurdo o exorbitante preço destes jeans... mas a verdade é que o preço foi estabelecido pelo estilista, e pelos vistos, a loja ja so dispoe de dois modelos. Incrivel... e a economia mundial esta mal... esta sim, mas é para mim!

 

 

Que pecado, my god!



publicado por Jo às 11:05 | link do post | comentar | favorito

20 comentários:
De Bichana a 29 de Janeiro de 2009 às 11:16
Pôrra! E são feios que se fartam!! Está tudo louco!
Bjnhos


De Jo a 29 de Janeiro de 2009 às 11:38
Ola amiga, pois sao!!! mesmo... e mostrei a minha colega e ela disse o mesmo... ta mesmo td doido!! :)
beijinhos


De Isa_ a 29 de Janeiro de 2009 às 11:52
cá está o tipo de cena q n consigo entender.. ironicamente, a modelo é tao magriçela qto as crianças famintas! kem sabe uma cópia imperfeita?!
sabendo-se q um diamante chega p alimentar milhares de bocas, ou sou eu q tou deslocada ou entao este mundo é mesmo uma peça de teatro destinada a fazer rir, de tao descabida! já nem digo cruel, pois a crueldade ainda implica um pingo de consciencia!


De Jo a 29 de Janeiro de 2009 às 11:55
Acredita ISa.. tens toda a razao... estes jeans nao sao nada mais do que ganga...é uma vergonha... infelizmente nao podemos fazer nada... e quem pode, faz! compra os jeans... :/


De sonia a 29 de Janeiro de 2009 às 12:43
eu tenho uma teoria.... o estilista fez akilo e no fim pensou "porra, k coisa feia... mas nao tenho mais nada pa apresentar!! Pronto, vou exigir uma kantia absurda k assim kem nao entender nada d moda vai pensar k isto (por este preço) deve ser arte! " hihihi

vá-s lá entender esta gente!!!


De Jo a 29 de Janeiro de 2009 às 12:53
vi uma certa logica nessa tua teoria ;)


De p-estrangeiro a 29 de Janeiro de 2009 às 13:28
Com 1121 euros ia a NY com as minhas jeans do tendeiro...

(e acho que o tendeiro se ficar um rasgo numas jeans faz umas iguais a essa...)


De Jo a 29 de Janeiro de 2009 às 13:52
xiiii pois ias...nem me tava a lembrar disso, NY ! :)


De Cloudy a 29 de Janeiro de 2009 às 13:37
e ainda lhes falta pano no joelho.... Há loucos que compram?! Meu rico dinheirinho...


De Jo a 29 de Janeiro de 2009 às 13:52
Pelos vistos ha!!! mas nao devem bater bem da pinha :p


De adnirolfpa a 29 de Janeiro de 2009 às 15:02
olaré.....enquanto existirem loucos no mundo a loucura impera.
E nem é so o absurdo do preço, é mais o disparate dequem compra.
Minhas queridas eu tenho pra qui uma data de roupinha gastinha gastinha e até com rasgões e remendos lindos feitos por moi...garanto que vendo mais barato eheheh quem deseja?
bj doçura


De Jo a 29 de Janeiro de 2009 às 15:03
podes crer tia... é vergonhoso!!! e realmente da vontade de pegar na nossa roupinha mais gasta e perguntar se querem comprar... afinal se vendem por mais de mil euros umas clças com um rasgo enorme!

beijo fofo tia! bom teres voltado :D


De drink a 30 de Janeiro de 2009 às 00:54
Sinceramente, para um estilista que pede um preço desses por uns jeans, isso não é modelo que se apresente. Olha-me "páquelejombros?"!!!! Fds.

Enfim. E morrem crianças de boca aberta em África. Prefiro ver a pobreza e chegar-me a ela a ser fútil dessa maneira.

Ainda eu digo que a Salsa é cara na hora de pagar.


De Jo a 30 de Janeiro de 2009 às 07:49
esta sociedade esta carregada de futilidades... até mete nojo... e a esta nao deve faltar comida.. falta é juizo... pffff
beijoooo na penca :)


De mafalda a 30 de Janeiro de 2009 às 14:14
1121 euros?!?!?!?!
está bem, está!!! isso dava-me para comprar cerca de vinte e três pares de calças Levi's (das mais caras)!
há cada tolo!!! ;)
xiiii


De Jo a 30 de Janeiro de 2009 às 14:16
epa, eu nao fiz bem as contas mas comprava mesmo muita roupa com esse dinheiro... :p
xiiiiiii


De A. Motα a 30 de Janeiro de 2009 às 16:47
Ainda por cima são feias e rotas
É mesmo para quem não tem mais nada que fazer ao dinheiro!!
Beijinho*


De Jo a 30 de Janeiro de 2009 às 17:36
Aninhas, e para quem nao tem juizo! pq mesmo que tivesse muito dinheiro acho que saberia o que fazer..enfim!
beijinhos :)


De Mário a 1 de Fevereiro de 2009 às 19:18
Devem ser feitas de pele de piça. Fdss...


De Jo a 1 de Fevereiro de 2009 às 19:31
xiça e por isso valeriam tanto??? Deus me livre! :p


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds