Ok… nao é verdade! Mas poderia ser… se eu acreditasse que a esperança para o retorno dos mamutes esta na clonagem dos ratinhos, porque nao poderia acreditar que afinal o Einstein nao morreu e ontem deu a aula de Logica, ao curso de Direito da Universidade de Antuérpia? Ou entao, poderia acreditar que era um clone… Nao?? Epa, tao cientifica nao sou, mas acho bem que apostem na clonagem e façam umas quantas como eu e o Brad Pitt para ver se um dia tenho hipoteses com ele! ;)
Ontem eu nao queria ir a aula de Logica (tu sabes Mario !). Na aula de Historia quase adormeci. Alias, acredito que por momentos fechei os olhos. Portanto, queria era ir para casa e comer, e dormir (o que acabei por nao fazer antes da uma da manha !). O peso na consciencia bateu, porque afinal na sexta e sabado nao vou as aulas, e acabei por ir…
A professora da cadeira foi para a China de férias (se calhar nao foi pa China, mas como nao sei para onde foi..olha…) e veio outro professor substitui-la. Epa, quando ele entra na sala, foi instantaneo… Nao é que parecia mesmo o Einstein ?? O mesmo rosto, corte e cor de cabelo, os oculos a cientista louco… epa, era mesmo ele… Até aqui tudo bem. Quando ele abre a boca para falar… aiiiiiii !!! Epa… Logica, ja por si, na minha opiniao tem tudo menos logica… Leccionada em holandes ainda pior. Mas ainda por cima o professor tinha um profundo sotaque alemao ! Epa… é que ele nao falava holandes, falava alemao com algumas palavras em holandes ! E depois a maneira dele falar… nao deu, começou a dar-me um ataque de riso, que disfarçava, escondendo o rosto no cachecol. Nao podia olhar para o lado… Dum lado a Hassia, vermelha como um pimento a tentar suster o riso, e a dizer « Eu nao percebo nada do que ele diz !! “ Do outro lado a Shirley, ja com lagrimas nos olhos, de tanta força que fazia para nao se rir… Eu so olhava em frente, ou po chao, com a cara escondida,e a desenhar nem sei o que na folha em branco que tinha a minha frente… Como é obvio, isto passou mas volta e meia la se ouviam risos contidos, porque o homem era simplesmente hilariante… nervoso a falar, com o seu sotaque alemao, e as suas piadas (que tinham mesmo piada!).
A aula acabou por ser espectacular, apesar de ele se enganar nos exercicios tres vezes e ser corrigido pelo craniozinho la da turma. Saimos todos de la super bem-dispostos e a rir com ele, que era uma simpatia.
Por fim acabei por confessar que depois do exame, vou pedir revisao… é que se ele se engana varias vezes numa aula na resoluçao dos exercicios e a Petra (a professora) também é costume enganar-se, quem me garante que nao se enganam a corrigir o exame ? « E quem vai rever o exame ? Tu ? » - perguntou a Shirley. « Pois claro ! e tenho a certeza que nao vou encontrar erros na resoluçao !! » J
Eu sei que isto de dar nomes as pessoas e encontrar sempre semelhanças com outros, tem de acabar… mas enquanto isso nao acontece, epa… tenham cuidado ! J