Quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2010

Ontem, abraçadinhos um ao outro, faziamos planos para os dias quentes… porque estamos fartos destes dias frios que nos fazem ter vontade de estar sempre a dormir, destes dias curtos que nao deixam tempo para nada… porque estamos fartos de neve e chuva e ansiamos pelo sol… E assim planeamos ir ali ao lado dar um mergulho (sim, vivemos mesmo pertinho da praia artificial – grande shit, mas melhor que nada !), beber um cafezinho na esplanada, voltar a casa por volta do meio-dia… assar um peixinho… e comer no jardim… e depois dormir a sesta numa daquelas cadeiras de baloiço que vamos comprar para por no garden… Soa tudo tao simples, mas igualmente agradavel, que so isso me consola… pensar que este clima ordinario ainda esta para ficar, mas que daqui a 5 meses (god ! ao ponto que eu cheguei !) vai a vidinha dele, dando espaço ao clima ameno e solarengo…



publicado por Jo às 14:46 | link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De Mário a 4 de Fevereiro de 2010 às 15:14
Ai que eu já me estou a ver de barriga cheia e calçoes de banho deitado nos baloiços :D
O inverno, símbolo de cinzentos e problemas está a acabar. Vem aí luz e calor :)


De Jo a 4 de Fevereiro de 2010 às 15:16
A acabar nao esta amor, mas pronto...
e o baloiço é para mim ! Pega numa toalhinha e deita-te na relva !! LOL


De Mário a 4 de Fevereiro de 2010 às 15:20
Está sim amor, hoje já vi alguma luz :p metafóricamente falando :P senta-te numa cadeira de plástico se quiseres, eu tenho voz grossa, eu mando no baloiço.


De Jo a 4 de Fevereiro de 2010 às 15:22
LOOOL entendido!

Olha la, parece que esqueces quem é que manda!


De Mário a 4 de Fevereiro de 2010 às 15:23
Sorry Jo Corleone...


De Jo a 4 de Fevereiro de 2010 às 15:34
Ahahahahhahah


De Margot a 4 de Fevereiro de 2010 às 15:45
Hum... tão bom... Mas, cinco meses? Credo!


De MJ a 4 de Fevereiro de 2010 às 16:14
Não me querendo intrometer, comprem lá um baloiço que dê para dois, é muito mais giro.
E já se podem imaginar os dois sentados a bailouçar com uma bebida fresca na mão.
Ou então a dormirem encostados um ao outro.
Vá, nada de discussões ;)

PS. Desculpem, não resisti!


De Cindy a 4 de Fevereiro de 2010 às 17:26
Toc, toc!! posso entrar?? é que parece que está aqui uma "guerrinha" entre namorados!!!
Aproveitem o inverno para estar no quentinho, que mais dia, menos dia o sol está aí!!
Mil beijocas grandes


De Alvaro Faustino a 6 de Fevereiro de 2010 às 18:10
Constroem-se tantos sonhos nestas conversas de almofada. O pior mesmo é o quentinho que não chega.


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds