Terça-feira, 22 de Dezembro de 2009

Na hora de almoço, la fui, escorrega-nao-escorrega, para a meir, em busca das prendinhas que faltavam... Estava numa loja quando uma senhora vem ter comigo e pergunta:

- Posso pedir-lhe uma opiniao?

- Sim, claro!

- Eu tenho uma filha de 17 anos... destas duas malas qual acha a mais bonita para ela?

Sem hesitar, respondi:

- Esta! - apontando para a tal.

- Hummm... mas porque?

- Nao lhe sei dizer... acho mais bonita, se fosse para mim escolhia essa...

- Obrigada!!!

 

Dois minutos mais tarde, aparece atras de mim:

- Menina, desculpe estar a chatea-la... mas... e entre esta que disse e esta agora?

Sorri.

- Bem...agora esta mais dificil, porque esta ultima é muito bonita... Alias, posso dizer que ainda acho mais bonita que a primeira...

- Acha mesmo?

- Sim...

- Acha que ela vai gostar?

- Penso que sim...

- Obrigada menina!

 

E foi ve-la ir pagar e sair a sorrir, porque tinha encontrado o presente que achava ser ideal... Eu? Espero que a miuda goste e de valor a mae, que ja desesperava para escolher um presente...



publicado por Jo às 15:09 | link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Margot a 23 de Dezembro de 2009 às 10:03
Talvez seja eu que esteja lamechas pela época natalícia, ou porque me lembrei da minha mãe e das dificuldades que ela tem para me oferecer um presente, a verdade é que fiquei comovida. :-)


De Cláudia Oliveira a 23 de Dezembro de 2009 às 10:39
Não gostar de uma prenda dada pela própria mãe? Na mha cabeça não cabia. Gosto de tudo o que vem da mha mãe. (qdo vem)


De Ametista a 23 de Dezembro de 2009 às 16:25
És uma querida... muita gente, provavelmente, responderia 'não sei'...
Feliz Natal, Jo querida!

Abracinho grande


De MJ a 28 de Dezembro de 2009 às 11:17
Jo,
Obrigada pela mensagem de natal, espero que o teu tenha sido excelente.
Um grande beijinho de chocolate,
MJ


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds