Terça-feira, 22 de Dezembro de 2009

Tenho muito muito trabalho... Tanto que mal consigo respirar e nao sei para que lado me virar, tanto que tenho medo de me esquecer de dossiers tal nao é a confusao que vai nesta secretaria...

Hoje ainda tenho que ir as compras...

Continuo a vir de comboio. Continua muito frio e neve. Continua o caos, e eu continuo a escorregar em cada dois minutos, quando caminho na rua...

 

Mas este post é mesmo para vos desejar um Optimo Natal!!! Que tenham umas boas festas junto da familia, amigos, pessoas especiais... é o meu desejo, do fundo do coraçao.

Beijo grande!



publicado por Jo às 09:47 | link do post | comentar | favorito

17 comentários:
De Sou_Assim a 22 de Dezembro de 2009 às 10:38
Kida Amiguinha:
Desejo-te um Natal do caraças!! Cheio de bons momentos e boas situações! Aqui também não há-de ser mau, por mais que não goste muito desta fase do ano lol

Tudo de bom, Amiga! :)

Beijinhosssssssss
Vasco


De Jo a 22 de Dezembro de 2009 às 15:04
Amigooo :) também te desejo um optimo natal e que mais? que no proximo ano tenhas ainda mais sorte no que diz respeito a planos pessoais :)
beijo do fundo do coraçao!


De antoniofernando07 a 22 de Dezembro de 2009 às 11:14
Olá Jo
Como o Natal é sempre algo de festivo.
é aquele dia em que nps lembramos dos nossos amigos e também dos nossos inimigos por isso eu prefiro lembrar o Natal como algo de bom.
Por isso te desejo um Natal cheio de coisas boas.
Foi bom durante quase um anos nos comunicar-mos e espero que tudo corra como no passado.
Mais uma vez te desejo um Feliz Natal.
Fica bem.

Bjn


De Jo a 22 de Dezembro de 2009 às 15:03
Ola Antonio!
Eu dos meus inimigos nao me lembro :p
Obrigado! Desejo-te também um Feliz Natal com tudo aquilo a que todos temos direito, amor e paz!
beijinhos


De Calimero a 22 de Dezembro de 2009 às 12:15
Um optimo Natal para ti e para o teu mais-k.-tudo.


Beijokas grandes..
tudo de bom!


De Jo a 22 de Dezembro de 2009 às 15:02
Querida amaria,
Obrigada :) :) como deves calcular desejo-te o mesmo, rodeada de amor e carinho.
beijo enorme!


De Alvaro Faustino a 22 de Dezembro de 2009 às 12:33
Jo obrigado pelos votos. Desejo-te também votos de Festas Felizes, tanto para ti como para o Mário e vossas restantes familias. Quanto ás escorregadelas, toma cuidado. Aconselho-te a compra de calçado próprio para a neve. bjocas grandes.


De Jo a 22 de Dezembro de 2009 às 15:01
Isto ja vai um tempinho que nos lemos, nao é verdade? :) obrigado :)
desejo-te tudo de bom, alias nao so nas festas como sempre . beijinhos
ps-as minhas botas sao boas pah! LOL


De Cindy a 22 de Dezembro de 2009 às 14:15
Feliz Natal, cheio de coisas boas!!!
Muita saúde, muita paz e muito amor!!
Beijocas grandes e boas festas!!


De Jo a 22 de Dezembro de 2009 às 15:01
Minha querida, obrigada. Obrigada também pelas visitas ao longo deste tempo e por teres sempre uma palavra amiga.
Umas boas festas e tudo de bom para ti e os teus!
beijo grande!!!


De Cindy a 22 de Dezembro de 2009 às 17:24
Obrigada!
Beijocas grandes


De αиjiинα1990 a 22 de Dezembro de 2009 às 15:08
FELIZ NATAL para ti tb :D

bjinho grd


De Jo a 22 de Dezembro de 2009 às 15:09
Obrigada minha querida :)
beijo e abraço apertado!


De voosdeborboleta a 22 de Dezembro de 2009 às 15:48
Jo, desejo-te um feliz natal, daqueles que ficam gravados na memória para todo o sempre!
Que sejas muito feliz.
Bjinho


De MJ a 22 de Dezembro de 2009 às 16:20
Querida Jo,
Da minha parte e dos meus rapazes desejamos-te um Natal cheio de coisas boas, a ti a todos os teus.
Beijos natalícios,
MJ


De Ametista a 23 de Dezembro de 2009 às 16:22
Querida Jo,
Desejo que o teu Natal seja assim, como o que desejas para nós...
Quanto ao trabalho, junta-te a mim!!! Ainda por cima, vou trabalhar 24 e 25 e o espírito natalício foi-se...
Tudo de bom para ti... fica bem, tá?
Boas Festas!

Beijinho grande


De Maria a 25 de Dezembro de 2009 às 16:53
Como s´agora tive um tempito para vir cuscar um pouco dos meus blogs preferidos te desejo a continuação de um Bom Natal e boas festas ;)
Bjinhos**


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds