Fomos ver...
Eu nao tinha visto o primeiro.
O filme prendeu-me até ao fim... mas uma série de coisas deixaram-me a dizer até chegar a casa que se fosse eu a escrever a historia nao seria bem assim!
Se fosse eu a escrever a historia a rapariga (a quem da vontade de dar dois pares de estalos) nao seria tao depressiva... é que é mesmo a por a mulher la para baixo... ah e tal perdeu o amor da sua vida, esta a morrer, esta deprimida, passam meses e nao aguenta a tristeza, nao segue em frente... mesmo que assim seja, é preciso espeta-lo daquela forma no filme? é que a miuda revoltou-me as tripas com tanta lagrima e maluqueira, e revolta. E se ele nao a quisesse mesmo de volta? A vida continua. Custa que eu sei, mas la se consegue.
Também se fosse eu a escrever a historia ela ficava era com o lobinho, que era lindo (apesar daquele narizito) e sim, gostava dela a valer, porque essa de "vou-te deixar para te proteger" ja esta tao mas tao batida... Eu é que nao escolhia o vampiro, de corpo gelado. Muito melhor um homem quentinho como o lobo (que sim, tinha sangue quente pelos vistos - era o oposto do vampirao).
Além disso, ela gostava tanto do Edward mas ja andava toda iludida com o Jake...
Epa... criatividade please! So porque ela se apaixonou pelo Sr. Vampirao no primeiro filme, nao podia agora ficar com o Lobo? Please... hoje em dia quase ninguém fica com o seu primeiro amor! Big deal!
PS - esqueci-me de dizer que o Mario adormeceu... mais uma vez...
De
Sou_Assim a 16 de Dezembro de 2009 às 14:01
Amiga!
Também fui ver e sinceramente, achei q foi dinheiro mal gasto, mas enfim... Nós, Homens somos assim lololol
Muito obrigado pela visita :) E ainda bem que tmbém já voltaste pó pé da malta da blogosfera, q a malta tava com saudades ;)
Agora com carta e boguinhas, até a barraca abana!! lol
Um Beijinho Bem grande!!!!
De
Jo a 17 de Dezembro de 2009 às 08:11
Pois...eu acho que havia muita expectativa!!!
:)
Agora com carta e boguinhas so queres é estrada :) :) Parabéns amigo!
beijo grande
De
LISBOETA a 16 de Dezembro de 2009 às 19:08
Também já fui ver o filme , mas ate não gostei muito
De
Jo a 17 de Dezembro de 2009 às 08:12
Pois... eu fiquei sempre a espera que saisse dali uma surpresa e ela ficasse com o Jake, mas nao :p
O filme apela ao ideal adolescente de amor, em que quando acaba um namoro acaba o mundo. A gaja irritou-me, mas ele também. Quem perde uma pessoa amada pode perder motivação para viver mas a dor leva a lembranças de momentos felizes que permitem que a pessoa se arraste pela vida, pois tudo o que resta são as memórias.
Tanto o papel dele como dela são tipicamente de adolescentes e para adolescentes "modernos", ou seja adolescentes estupidificados e com sérios problemas de personalidade. O filme não foi nada de especial, mas todas estas mensagens subliminares de fraqueza mantiveram-me acordado.
De
Jo a 18 de Dezembro de 2009 às 08:28
se bem que ele tinha 109 anos :p
eu tb me mantibve bem acordada, mas confesso... esperava muito mais...
Comentar post