A minha colega acabou de ser despedida... assim do nada... a pessoa que eu considerava das mais competentes nesta empresa...
Estou com um no na garganta... ela nao merecia. Até porque se alguém aqui é o elo fraco da empresa, esse alguém sou... que além de ser estrangeira nao tenho a experiencia nem os conhecimentos que ela tem...
Claro que nao queria ser despedida... mas as injustiças custam-me engolir, seja para o lado que for...
De
Sou_Assim a 27 de Novembro de 2009 às 10:37
Xiça, Amiga...
Que cena... Ainda por cima do nada... É com relatos desses, que temos que agradecer ter trabalho. Sinceramente, começo a concordar cada vez mais que ter um emprego é um achado nos dias de hoje. Tem que se fazer tudo o que nos for possível para o manter... E sim, as injustiças custam muito a engolir, sejam ou não connosco...
Tá um frio do caraças por cá. Lembro-me sempre dos relatos que tu fazes do tempo por essas bandas, quando saio de manhã, e ao respirar se forma uma nuvem lol Deresto, as coisas aqui estão bem, e a antecipação já é muita :)
Mas pelo menos, da minha parte já tenho tudo orientado, é só ensaiar ;)
Beijinhos Grandes, vá :)
De
Margot a 27 de Novembro de 2009 às 15:18
Há cerca de um mês aconteceu uma situação semelhante na empresa onde trabalho. Também assim, do nada. Ela sempre foi cumpridora e competente e a desculpa da entidade patronal foi extinção do posto de trabalho. Para uma pessoa que estava na empresa há mais de 15 anos, acho que se poderia, perfeitamente, propor outra solução e não dar-lhe um chuto no rabo de um momento para o outro!
E é assim, pelas costas dos outros se vêem as nossas. Também fiquei e ainda estou a pensar que qualuqer dia pode acontecer-me a mim!
È complicado isto!
Este ano tem sido uma constante na minha empresa. Principalmente a pessoas que estão a fazer os 3 anos de contrato este ano. O pior é que, tanto eu como a minha esposa, fazemos também 3 anos este ano. Mas por mim já estou a preparar a resposta a eles.
Pois é, onde eu trabalho também andam a fazer reuniões com as mulheres, mas acho que é mais por causa das queixinhas da chefa, até agora foram só os alvos dela que foram chamadas, pelo que me disseram as outras, foram bem rebaixadas, eu já estou a preparar e o meu discurso, primeiro se não estão contentes que me despeçam (ainda fico a ganhar), segundo não vou ficar ali sentada a ouvir insultos, se não me disserem nada de mal, digo-lhes que tenham consciencia de que sou a mais jovem lá dentro, e a que lá está à menos tempo, portanto que me despeçam a mim em caso de necessidade.
Nota-se que ando fartinha não? Aquela merda parece uma escola, mas até é um isulto porque as crianças não se comportam de forma tão mesquinha.
Bjinhos
Olá Jo.
Espero que tudo esteja bem contigo.
Tem a continuação de um bom final de Domingo.
Bjn
De
A.Bruto a 30 de Novembro de 2009 às 10:17
ela andava a comer o patrão? ou, pior, ela NÃO andava a comer o patrão?
Comentar post