Sexta-feira, 20 de Novembro de 2009

La em casa chamam-me o jornal do crime, porque ao jantar conto sempre o que leio no jornal relacionado com crimes que me tiram do sério. Sou daquelas radicais que acham que quando uma mae mata os seus filhos, e depois se tenta matar e nao consegue, é porque nao quis, porque quem consegue matar 5 filhos (como aconteceu aqui ja mais que uma vez) consegue matar-se a si também nao? Nao é suposto os filhos serem o amor mais supremo das nossas vidas?

Também sou da opiniao que a unica forma de parar violadores seria cortar-lhes a pila. E aos pedofilos, além da pila cortavam-se os tomates tambem. E enfiava-se um pau de uma vassoura na parte traseira dos seus corpinhos que nunca deviam ter sido postos no mundo.

Mas eu so leio as noticias daqui. Sou assim. Quem me conhece sabe que sou desligada do que nao me interessa muito, ou do que nao me atinge a mim ou aos meus.

As vezes leio noticias de Portugal (como aquela da miuda de 20 anos que foi encontrada com um saco na cabeça...enfim...sem comentarios).

Mas hoje a tia Flor enviou-me uma noticia do nosso Portugal, como ela mesma disse: "uma curiosidade ca do pais que nos entristece".

Entao tia, obrigado por me enviares a noticia. Na verdade é so mais uma prova de que este mundo esta podre. E é por estas e outras que as vezes dou por mim a pensar que nao quero ter filhos para nao por uma criança neste mundo virado do avesso...

 

E voces perguntam-se... de que se trata a noticia? Ja ouviram de certo, mas eu nao. E visto que conheço o local (sou do Porto) ainda fiquei mais remexida do estomago...

Uma mulher, gravida de 34 semanas, estava depressiva e procurou ajuda.

O médico, com clinica situada na rua de Gondarém (gente fina!), na Foz, na cidade do Porto, achou que viola-la seria proveitoso para a sua pessoa e fe-lo.

Um médico violou uma paciente, que ainda por cima estava gravida de 34 semanas! Com uma grande barriga, meu deus!

O senhor doutor seria ou tera sido hoje presente ao juiz.

Resta saber se hoje nao voltara a casa, ao volante certamente de um carro todo xpto.  é que a posiçao e o dinheiro compram tudo. E compram aquilo que nada deveria conseguir comprar, compram a justiça.

Por isso nao me admiro nada que esse camelo seja posto em liberdade e continue a exercer a sua profissao... Alias... coisas assim estao sempre a acontecer.

A mim é que nao me apanharia na sua clinica.

 

Quando souberem mais sobre este caso digam-me... mas eu quase ponho este pescocinho tatuado em como ele nao vai pagar pelo que fez ...



publicado por Jo às 14:28 | link do post | favorito

De marilia a 17 de Dezembro de 2009 às 23:58
lamento mas eu conheço o dr.vilas boas, fiz psicoterapia com ele durante dois anos e garanto lhe k ele é uma pessoa excelente, e esta inocente e nao tem o direito de vir para a net ofende lo. As pessoas abastadas também têm sentimentos.Parece m ser uma pessoa precipitada, imatura e preconceituosa e esta a ser muito injusta ao ajudar a difamar o bom nome de uma pessoa adoravel.


De Jo a 18 de Dezembro de 2009 às 07:46
Preconceituosa? ah pois porque agora ser contra a violencia, pedofilia, maus-tratos, ou homicidio é ser preconceituoso! Essa esta boa!
Se o conhece tao bem continue a visita-lo. Este blog é meu e eu falo aqui do que gosto e nao gosto, e desculpe la, nao gosto de violencia e de pessoas que se aproveitam da sua posiçao para fazer mal a alguém.


De marilia a 18 de Dezembro de 2009 às 10:15
mas quem é que lhe garante k ele cometeu tal atrocidade, parece k se deixa acreditar muito no k dizem os jornais, e nao tem o direito de lhe chamar "camelo" passo a citar, isso é uma ofensa grave, nao tem o direito de vir para a net insultar as pessoasm, liberdade de expressão não é sinónimo de insulto. A inocência dele vai ser provada não pela posição dele ou dinheiro, mas sim pela pessoa, amavel, prestavel, e bondoso k é.A menina é injusta, não o conhece, má pessoa é você. e você é k me revolta.


De Jo a 18 de Dezembro de 2009 às 10:20
Tem todo o direito de se revoltar comigo ou com quem quer que seja. Nao o conheço mas também nao a conheço a si. E o que me diz é menos valido do que o que a policia diz, ou os jornais.
Obrigado pela visita


De marilia a 18 de Dezembro de 2009 às 11:02
a ver vamos o k é válido ou não. A mulher k levantou esta acusação só pode ter enlouquecido. Ela sim é k é uma pessoa perigosa, por prejudicar a vida de um ser humano, querido e prestável, como o dr.vilas boas. E a menina se o conhecesse percebia o k estou a dizer, e veria o kuanto ta aser injusta e cruel com as suas palvras. Neste caso a única crueldade k estão a comoter é kom o dr. vilas boas, ele sim é uma vítima nesta situação.


De Jo a 18 de Dezembro de 2009 às 11:07
Se ele for dado como inocente, nao pense que fico chateada. Fico sim feliz. Primeiro porque é sinal que nao cometeu a atrocidade, segundo porque nao desiludiu familia e amigos.
Se o tiver cometido espero que pague pelo que fez.

Acredite que as vezes nao conhecemos as pessoas... Ha exactamente um ano atras escrevi neste blog sobre algo que aconteceu na cidade onde vivo... Um miudo, que eu conhecia desde a altura em que me mudei para ca, e que andava na mesma turma que as minhas irmas, matou e comeu a mae... o utero e os olhos... horrivel nao é? Se algum dia pensei que ele faria algo assim? Nao, nem ele nem ninguém, mas fez...

Admiro a maneira como defende o médico, mas como lhe disse, a mim repudiam-me atrocidades. Se ele for dado como inocente e se realmente o for, fico feliz.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds