Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008

Parece q se resume a isto a nossa amizade...
Parece q a vida tende a tirar-me as coisas q gosto... Vou sentir saudades das nossas conversas, das nossas gargalhadas... Vou sentir saudades das tuas criticas aos meus gostos musicais e das minhas criticas as tuas piadas secas... Ja nao vamos dar passeios a conversar... Ja nao me vais tentar convencer de que a Belgica é um pais maravilhoso...

Parece que a vida se resume a isto...da-nos para mais tarde nos tirar...
Sei que estas magoado mas eu sempre fui honesta contigo... e nisto (nem sempre o posso dizer...) mas nisto estou de consciencia limpa... Nao se escolhe quem se ama... nao escolhemos por quem nos apaixonamos... Se eu pudesse escolher... sim, talvez escolhesse a ti, seria mais facil porque sei o quanto o queres... mas eu nao consigo... seria tao facil ter alguem a meu lado... mas tu sabes... és das pessoas que melhor sabe que o meu coraçao esta vazio... tu sabes que me guio pelo coraçao... que nao me envolvo sem que de o famoso "click" de que tanto falo... tu sabes... EU DISSE-TE que entre nos so amizade... que nao tento relaçoes quando sei que nao existe algo forte (sim! eu sei que existe amizade!! pura!!! mas isso nao chega!!!).

Agora colocas-me entre a espada e a parede... ter que escolher entre a nossa amizade e a distancia... agora revoltas-te porque nao te amo.. como se algum dia te tivesse prometido algo... como se nunca te tivesse dito abertamente que nos somos so mm amigos... que te vejo como se fosses UMA amiga...

Agora obrigas-me a afastar de ti porque a tua vida nao anda bem, porque de repente me tornei um demonio que te atormenta... porque?? por ter sido sempre sincera, honesta, como gostaria que fossem comigo? por te ter mostrado que nao quero mais nada alem da tua amizade?

Desculpa se te magoo... mas sei que te iria doer muito mais se desse asas a tua imaginaçao, se deixasse que algo acontecesse entre nos e depois me apaixonasse por alguem... Da maneira mais dificil, aprendi que nao se deve brincar com os sentimentos das pessoas, porque isso deixa mazelas... e como tal... nao consigo brincar e enganar ninguem... muito menos a ti...

Agora resta-nos o adeus... porque tu assim o escolhes... porque nao te basta a minha amizade... agora resta-me a tristeza de saber que ja ca nao te vou ter... que o meu amigo Robbie preferiu esquecer a nossa amizade porque eu sempre fui sincera... Desculpa... nao entendo... mas aceito...


Je zal altijd een  schat zijn... je zult nog iemand anders vinden die echt geschikt voor jouw is...

xxx     (este adeus nao sera para sempre pois nao???)

 

Jo



publicado por Jo às 15:03 | link do post | comentar | favorito

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds