Conheci o Jean no ano passado por esta altura. Foi na Gastronautica, um encontro entre clientes, fornecedores, etc...
Ja havia falado muitas vezes com ele ao telefone. Fala holandes com um sotaque "françiuu".
Quando o conheci vi logo que era uma pessoa extremamente acessivel, amavel e simples... um quarentao lindo e charmoso, com o cabelo ligeiramente comprido, e uns olhos de um azul mar... Um sorriso calmo e simpatico. Um corpo alto metido num fato com gravata.
Hoje soube que o mesmo Jean, que transpirava saude e felicidade esta as portas da morte, com um cancro nos intestinos... aguarda o seu momento, ja sem tratamentos ou esperanças...
E é isto... hoje estamos aqui...E amanha? Estaremos?
PS. - ontem um amigo mandou-lhe mensagem a dizer que um amigo deles tinha falecido. Voltou a contar-me coisas sobre ele, que ja eu conhecia... e as oito e tal da noite foi para a cama. Eu? compreendi... nao conhecia o amigo deles, mas partilho a dor. A morte é uma invejosa. Ceifa vidas como quem ceifa campos de milho.
De
Margot a 7 de Outubro de 2009 às 10:25
Por essas e por outras é que temos de aproveitar o dia a dia, sem estar sempre a adiar projectos para amanhã, para uma altura melhor, porque pode não chegar.
De
Jo a 7 de Outubro de 2009 às 10:27
Pois é... pior é que nos esquecemos... e vamos adiando :/ acontece tudo mt rapido... é a lei da vida é verdade, ams nao deixa de ser crua, fria...
De
Margot a 7 de Outubro de 2009 às 11:42
E custa muito aceitá-la assim...
De
Cindy a 7 de Outubro de 2009 às 11:36
tenho um medo dessas doenças!!!
as melhoras do teu conhecido!
beijocas tristes
De
Jo a 11 de Outubro de 2009 às 12:37
Obrigado querida...
beijnhos
Quantos nossos conhecidos passam por estas situações de, para além de tristes, capazes de deitar abaixo o mais alegre e optimista humano? Não é justo que pessoas, aparentemente simpáticas, amigas, companheiras, honestas e humildes partam e fiquemos com alguma escória a matracarnos a cabeça com futilidades e a tentar foder-nos a vida a toda a força. O sangue ruim parece ser dificil de levar. Desculpa o desabafo, mas não suporto injustiças, principalmente deste tipo.
De
Jo a 11 de Outubro de 2009 às 12:38
Podes crer... como ja dizia a minha avo, quem devia nao morre...
Comentar post