Segunda-feira, 29 de Setembro de 2008

Ora bem entao eu sou assim :)

Qual a origem do nome Joana: BÍBLICO Qual o significado do nome Joana: "FORMA FEMININA DE JOÃO". ESPOSA DE CUSA, FOI CURADA POR JESUS.

Significado e origem do nome joana - Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.

Significado do nome Joana - Sua marca no mundo!

OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

 

 

Confesso que tem mesmo muitas coisas em comum com a minha personalidade... Penso eu :p


música Santana - "smooth"

publicado por Jo às 12:03 | link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Pankas a 29 de Setembro de 2008 às 14:12
Jo, onde foste buscar essa definição do teu nome?
Também gostaria de saber qual é a definição do meu nome...


Beijos


De Jo a 29 de Setembro de 2008 às 14:24
Ola Pankas!!! Fui ao site atraves de um post do silentvoices... o blog dele é http://silentvoices.blogs.sapo.pt/ la encontraras um post sobre isso e um link que te levara a pagina ;)

beijinhos!


De juh a 13 de Agosto de 2009 às 00:36
adorei,!
ate pk eu tbm xou juana!

=P


De Joana a 15 de Outubro de 2009 às 23:00
Oláá , meu nomee tambéem é Joana!!
Gosteei muito do significadoo!
Vlww
Beiijos *


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds