Quinta-feira, 5 de Março de 2009

O desafio é giro :) e foi a Mafalda que passou por isso, maos a obra!

Tenho que dizer 6 verdades sobre mim, e 3 mentiras e "vocezes" tem que descobrir as mentiras ;)

 

Entaooooo:

1. Sou viciada em chocolate,

2. A primeira vez que bebi bebidas alcoolicas foi com um ano e meio, e foi um calice de aguardente,

3. Falo 5 linguas, entre elas chines,

4. Ja conduzi mais de dez marcas/modelos de carros diferentes,

5. Da ultima vez que fui a discoteca mais conhecida da Bélgica, virei um copo de vinho (o dela) pela cabeça de uma gaija,

6. Estive duas vezes quase as portas da morte,

7. Quando era miuda fugi tres vezes de casa, com mochila as costas,

8. Gosto tanto de café que como o po seco... sugo-o tipo açucar...

9. Ando sempre a morrer de frio... nao fui feita para este clima...

 

Entao va, agora veremos onde estao as verdades e as mentiras :p

 

e passo isto a (sim!!!vou passar!!):

Sorriso ツ, adnirolfpa, Alice, Cloudy, AngKorVat, Apaixonada, drink, Tammi, Mário, Cobradeira,p-estrangeiro,  Pankas, Bichana, Ray, Inês ;), guga, antoniofernando07, José A

 

voila!!!!

 



publicado por Jo às 09:10 | link do post | comentar | favorito

42 comentários:
De Cobradeira a 5 de Março de 2009 às 09:54
LOL

Já fiz o desafio! :)

Mas olho para as tuas respostas e realmente, não te conheço.... lol

Portanto, vou apostar nas 3, 4 e 8

Jinhossssss


De Jo a 5 de Março de 2009 às 09:56
:) :) vou ja cuscar o teu :p
beijoca


De Bichana a 5 de Março de 2009 às 10:06
Xi amiga... difícil perceber o que é falso aqui...
Hummm, sei que és poligolota, mas acho que não deves saber falar chinês... acho que os pontos falsos são 3, 5 e 6...
Bjnhos


De Jo a 5 de Março de 2009 às 10:08
ihihihihihihih escolhi coisas verdadeiras que nem ao diabo lembram :p :p

depois vais ver se acertaste ou nao :p :p

beijinhooo!


De A.Bruto a 5 de Março de 2009 às 10:14
olha, olha... bem, mesmo que nao tenhas passado pra mim, aqui vai a minha resposta:

Sou viciada em chocolate (acho que gostas, mas não sei se és viciada~)

A primeira vez que bebi bebidas alcoolicas foi com um ano e meio, e foi um calice de aguardente (acho que é verdade e isso explicava muita coisa :P )

Falo 5 linguas, entre elas chines (são 5, mas o chinês não tá lá...)

Ja conduzi mais de dez marcas/modelos de carros diferentes (mentira)

Da ultima vez que fui a discoteca mais conhecida da Bélgica, virei um copo de vinho (o dela) pela cabeça de uma gaija (não sei se foi da ultima e~não sei se foi vinho, mas é verdade... cabras das fressureiras...)

Estive duas vezes quase as portas da morte (com isto não se brinca, acho que é verdade)

Quando era miuda fugi tres vezes de casa, com mochila as costas (acho que é treta)

Gosto tanto de café que como o po seco... sugo-o tipo açucar... (pó seco? acho que gostas de café, mas não sei o que é pó seco)

Ando sempre a morrer de frio... nao fui feita para este clima... (verdade)


De Jo a 5 de Março de 2009 às 10:15
Nao te passei porque tu nunca aceitas :p mas podes fazer que eu ia gostar! Quanto as tuas respostas ! So tenho uma coisa a dizer : Foda-se!!! LOL
espera pela resposta :p :p

beijoooooooooooooooooooooooooo! com saudades


De A.Bruto a 5 de Março de 2009 às 14:58
hey, não te esqueças que fomos casados e tivemos 2 ou 3 filhos.
há coisas que não se esquecem ;P
e já percebi a do pó seco, mas não sei se o aspiras, ehehe


De Jo a 5 de Março de 2009 às 15:00
Foi por essa incerteza no nr de filhos que nos divorciamos!!!! :p


De Lara a 5 de Março de 2009 às 10:31
uhm...não tenhu certeza de nenhum...mas vou apostar em 3,4 e 8!*


De Jo a 5 de Março de 2009 às 10:33
:) começo a ver empates nas respostas :p :p


De Pankas a 5 de Março de 2009 às 10:46
Epá, até tenho dúvidas no que é verdade... mas vou apostar no 3,4 e 8...

Vou ver se faço o meu


De Jo a 5 de Março de 2009 às 10:55
sou assim tao previsivel??? é que voces acham mais ou menos o mm :p :p
beijao amiga


De Tammi a 5 de Março de 2009 às 10:46
Olá Jo. Vou aceitar o desafio... mas acho que não tenho uma imaginação tão fértil como a tua.Lol
Quanto às mentiras, acho que a 3 (sei que falas várias línguas,mas não acredito no chinês) a 7 e a 8.

Beijinho


De Jo a 5 de Março de 2009 às 10:55
Obrigado por aceitares!!! fico a espera :)
as respostas vao surpreender! Ou nao!!! :p

beijaooooo


De Lara a 5 de Março de 2009 às 10:51
uhm to ansiosa por saber as resp! ja pa fazer o emu foi o que foi agora pa adivinahr a dos outros...xD


De Jo a 5 de Março de 2009 às 12:18
eu tb ja cusco o teu :p


De antoniofernando07 a 5 de Março de 2009 às 11:29
Olá Jo
Lá com as tuas verdades ou mentiras é que tu me tramas-te.
Para mim é 2,4,8
Mas arrisco assim porque é da forma como pões o desafio e não te conheço bem.
Tem um bom dia

bjn


De Jo a 5 de Março de 2009 às 12:19
Ola Antonio! Sera??? :)
fico a espera que respondas ao desafio ;)
beijinhos


De Alice a 5 de Março de 2009 às 11:38
As mentiras cá para mim são:
a 3 por causa do chinês;
a 8, o café em pó sabe horrivelmente mal e por fim a 2, com ano e meio a beber água-ardente? (Se calhar foi esta uma das vezes que ficaste às portas da morte). Será isto?


De Jo a 5 de Março de 2009 às 12:19
hummmmm :) a ver vamos :D
beijoca


De adnirolfpa a 5 de Março de 2009 às 11:49
hum....falsas: 2, 5, 7.............
beijito, dia maravilhoso(aqui o vento leva tudo a alta velocidade), mal tenha uns minutinhos tambem respondo ao desafia(Acho que este é dos mais giros, criativos e que nos põe a mexer neurónios)


De Jo a 5 de Março de 2009 às 12:20
Tb adorei este desafio :)
mas sera que estas perto das respostas certas?? :p

beijao tia e bom dia!


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds