Quarta-feira, 27 de Agosto de 2008

Hoje de manha, depois de estacionar o carro no cais de Antuérpia, quando caminhava para o escritorio, vi algo que me tocou... Eu vinha a conversar com a minha colega de trabalho e acho que ela não reparou no que eu reparei... mas sei que o que eu vi me trouxe as lágrimas aos olhos e estas finalmente quase saltaram...

 

Um homem... Vestia um casaco comprido, camel... Todo sujo... a barba era muito grande... mas dava para ver que ainda era um rapaz novo... apanhou uma beata do chao e estava a tentar acende-la... Para muitos, isto pode nao significar nada... para muitos era mais um drogado... para mim era uma pessoa, era um ser, que estava a apanhar uma beata do chao para fumar... era alguém que nao tem nada, que vive perdido nos seus dias, nas suas horas, na sua triste vida... e agora vejo que peco muitas vezes quando lamento a vida que tenho... aquele homem nao tinha nem um amigo que lhe desse um cigarro... este mundo é muito frio... cruel... independentemente da historia daquele homem, do que ele é, foi ou será...

 

 

Quanto a ti puto, adoro-te, mas hoje ponho o ponto final na nossa história, que mal chegou a começar... aquilo que eu quero, de ti nunca terei... beijo

 

Jo


música Better in time (é a que ta a passar na radio)

publicado por Jo às 09:47 | link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Jo a 27 de Agosto de 2008 às 18:02
adoro os teus textos amiga ...
tudo em mim se arepia, cada palavra tua escrita m faz ter as lagrimas nos olhos

beijinho


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds