Terça-feira, 28 de Outubro de 2008

O futuro é impossivel prever…

É possivel programar mas mesmo assim pode sair tudo furado, mesmo que cumpramos as metas a que nos propomos…
 
Eu sou a prova disso… Quando mais certa estava do rumo que a minha vida iria levar, tiraram-me o tapete dos pés e dei um grande trambolhao. A queda foi grande, magoou imenso, mas as feridas sararam… e eu aprendi a liçao…
 
Hoje vinha meia sonolenta na auto-estrada, a ouvir a musica « By the Way » dos Hinder,com o volume quase no maximo (sou uma gaja que curte sozinha ;) ) e a fazer o que costumo fazer… pensar na minha vida, na dos outros, apreciar cada pequena coisa a minha volta… Hoje era o céu que estava incrivelmente bonito aquela hora… e senti naquele momento, que se morresse ali, morreria feliz… Ha um ano e qualquer coisa a minha vida era outra, mas o que vivi neste ultimo ano foi o suficiente para dizer que eu sou feliz… e tudo isso porque me puxaram o tapete, e a velha Jo acordou e saltou da redoma de vidro que a tapava…
 
Eu sinto-me uma das pessoas com mais sorte neste mundo…
 
E a quem me puxou o tapete… o meu obrigado… porque hoje sou eu mesma, e sou feliz … hoje sou a Joana… e hoje conheço pessoas que jamais conheceria se nao tivesse caido. Neste ultimo ano vivi coisas que nao viveria se nao tivesse batido com a cabeça… Por tudo o que sou hoje, obrigado a quem me puxou o tapete, porque nao imagina o quanto mudou a minha vida para melhor…
 

Jo



publicado por Jo às 13:37 | link do post | comentar | favorito

19 comentários:
De Daniel Marques a 28 de Outubro de 2008 às 14:51
Nem sabes como isso me deixa feliz. E mais não te conheço...


De Jo a 28 de Outubro de 2008 às 15:12
:D obrigado :)

é por isso que te digo que tu também nao podes baixar a cabeça... acontecem coisas para nosso bem.. e na altura nao nos apercebemos...

beijinho Dani


De Celia a 13 de Março de 2009 às 17:07
Parabens Jo ! ... a vida é a melhor lição que temos, a maior e mais credivel escola de todas !Em cada contrariedade há uma prova , uma lição que depois de compreendida faz de nós cada vez mais PESSOAS. :) parabens !


De Jo a 13 de Março de 2009 às 17:22
Ola Célia :) Obrigado pelo comentario :) tens razao sim! nao fosse a vida ter contrariedades nem sequer dariamos valor ao que temos..
beijinho e volta sempre :)


De Pankas a 28 de Outubro de 2008 às 15:16
E viva la vida!!!

Ás vezes esses puxões de tapetes são espectaculares... Como foi no teu caso... És muito feliz...


De Jo a 28 de Outubro de 2008 às 15:49
Pois é ! e na altura pensamos que a vida nao faz mais sentido blablabla, que n ha saida pa voltarmos a ser felizes... so mais tarde percebemos que so assim poderiamos vir a ser felizes :)

E tu cm estas? sp era alarme falso, o da gripe?? beijinhos :)


De Pankas a 29 de Outubro de 2008 às 08:48
Olá!!!

Ainda bem que foi só falso alarme... Senão passava o fds de cama e eu com tanta matéria para organizar.

Mas esta semana tem sido dura... Tanto no trabalho como na universidade... E ainda não cheguei ao final da semana já ando a pedir a cama mais cedo...


Beijinhos


De Jo a 29 de Outubro de 2008 às 09:04
Bom dia!!

Mas tu tb traballhas e estudas?? Como é que isso ta a correr?? eu ontem ia adormecendo na aula :p

Epa, boa sorte ! E sim realmente, ficar doente com uma vida tao ocupada ... nao ha tempo para ficar doente nao é?? ;)

beijocas


De Pankas a 29 de Outubro de 2008 às 17:23
Sim... Estudo e trabalho... Porque o meu curso só existe á noite aqui perto de mim... Sem ser em Santarém, só havia para o norte do país... E ai estaria a gastar muito dinheiro e não poderia trabalhar... Assim optei por ir para uma privada, pago 260€ de mensalidade e posso continuar a trabalhar...
Também não fazia sentido estar a estudar de noite e a anhar durante o dia...
Já estou no segundo ano de recursos humanos, com uma disciplina do 1º semestre e outra do 2º semestre. Para quem trabalha e estuda é muito bom...
Posso dizer que está a correr bem...

Beijinhos


De Jo a 29 de Outubro de 2008 às 17:49
Muito bem :) miuda de "tomates" ;)

boa sorte :) e sim, so uma cadeira no primeiro, estas mt bem !!!

beijoca


De Marta a 28 de Outubro de 2008 às 16:31
Olá Jo,

É com os trambolhões que nós aprendemos. E acredita que nos tornam muito mais fortes

Beijinhos


De Jo a 28 de Outubro de 2008 às 20:07
Ola quarenta :) Pois é... eu sou a prova disso :p

E tu cm estas?

beijinhs


De teca a 28 de Outubro de 2008 às 20:09
Estou contigo amiga... são esses puxões que por vezes nos fazem acordar para a vida. Há muitas vezes pessoas ou situações que nos deixam adormecidas e quando caímos, é como se nascessemos outra vez. Ainda bem que te sentes feliz!!!


De Jo a 28 de Outubro de 2008 às 21:44
Ola amiga :)

pois é... pior mm é que nos deixamos adormecer...Depois estes tombos fazem-nos acordar :) e ainda bem :)

beijo grande :p


De Mário a 28 de Outubro de 2008 às 20:58
Gosto tanto de te ler assim :D
Foi um post inteiramente inspirador!

Beijoca Johny


De Jo a 28 de Outubro de 2008 às 21:15
:) tu nao so me les assim, como me ves assim :)

Queres vir até ao café ao pé do Hilton?? eu dp levo-te a casa :p

epa, foi tao fixe a semana passada !!!!

ah! se calhar, maybe vamos mm a Eindhoven no sabado ;)

beijooooooooooooooooooooooooo Marinho :D


De Mário a 28 de Outubro de 2008 às 22:11
Isso é que seria musica para os meus ouvidos :D

Cafezinhooooo


De Shortyy a 8 de Abril de 2009 às 17:37
Olaá

Que grande post sim sr !
gostei bastante :D

*


De Jo a 8 de Abril de 2009 às 20:57
:) obrigado :)
volta sempre querida.
beijinhos


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds