Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2010

Pode ser do frio, ou por ja nao ser uma adolescente maluca, mas a verdade é que passo a vida cheiinha de sono... A vontade de trabalhar ou ir as aulas é nula e conto as horas para chegar a casa... Quando acordo de manha, o meu primeiro pensamento é: "Logo deito-me mais cedo!". E pronto, é isto...

Sera que sofro de fadiga cronica e so agora se esta a manifestar? Ou serei apenas uma preguiçosa de merde?

Ai, caminha caminha...

 

PS - o curioso é que ao fim-de-semana nao durmo até tarde...

 



publicado por Jo às 10:29 | link do post | comentar | favorito

11 comentários:
De Patrícia a 27 de Janeiro de 2010 às 10:57
é capaz de ser da idade...
Não vês que já estás a ficar marreca e tens que andar de bengala??? lololololol

Ainda bem que adoraste a viagem, gostei muito de ver as fotografias e de ler a descrição!!!!

Beijão grande


De Jo a 27 de Janeiro de 2010 às 10:59
LOOOOL mas olha que cabelos brancos ja tenhooo!!!! :)
Como é que tas?
Ainda bem bem que gostaste :) tens que la ir;)
beijo enorme!


De Bichana a 27 de Janeiro de 2010 às 12:08
Estou como tu miúda, acho que o meu cansaço é devido ao facto de não dormir bem. Até aos 35 anos dormia tão bem! No último ano tenho sofrido na pele os efeitos de falta de sono... :(


De Jo a 27 de Janeiro de 2010 às 15:04
:/ pois...
estas ultimas duas noites tb nao tenho dormido bem, mas acredito que seja passageiro...
nao bebes café mt tarde?


De Bichana a 27 de Janeiro de 2010 às 15:22
Não, às vezes fico-me pelos cafés da manhã...
è falta de sintonia com a cama e almofada, eheh e com uma gata que salta para cima constantemente! :)


De Mário a 27 de Janeiro de 2010 às 12:09
Apostava na "preguiçosa de merde" mas isso iria implicar levar murros no focinho quando chegasses a casa por isso, é da idade!


De Jo a 27 de Janeiro de 2010 às 15:04
Xiiii nem digas isso que as pessoas acreditam que levas porrada! :p


De Margot a 27 de Janeiro de 2010 às 12:33
Olha que pode ser falta de algum nutriente. Eu descobri há pouco tempo que tenho falta de ferro e que alguns dos sintomas são precisamente a falta de energia e de concentração, pouca motivação para trabalhar e dificuldades de apendizagem! E esta, hein?


De Jo a 27 de Janeiro de 2010 às 15:05
Hummm... pois pode... eu ja tive duas vezes anemia por falta de ferro... pode ser isso sim... tenho que ir fazer uma visita a so doutora .. .


De Inês ;) a 27 de Janeiro de 2010 às 12:51
:) Ai é de certeza da idade!! looool
Estas velhota! LOOOL

Não é nada.. Acho que é simplesmente muiiitaaaa preguiça... :) Acho que também sofro disso!!

Se entretanto encontrarem cura, eu agradeço que pertilhem comigo!

Beijinhos


De Jo a 27 de Janeiro de 2010 às 15:07
eheheheh
eu ca acho que deviamos trabalhar 5 dias ficar 4 em casa, e assim sucessivamente :p
beijoca


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
blogs SAPO
subscrever feeds