Sexta-feira, 7 de Agosto de 2009

Estou doente… tenho uma sorte madrasta e fiquei doente logo na véspera do fim-de-semana que se adivinha optimo, se levado avante como planeado.

O Bart hoje ja me perguntou se nao é a Gripe A. Nao, nao é… e depois respondi : « Ou talvez seja ! Nao sei ! Nao sou médica ! »
Apesar de nao ser muito dada a gripes, este ano ja estive em casa uma semana (em Janeiro). Mas ficar gripada no Verao nao é para mim um surpresa. Ja nao é a primeira vez, tudo culpa dos AC’s. Esta semana estava e esta um calor medonho, e o Bart (nao o censuro, coitado) ligou o ar condicionado. Foi instantaneo. Mas pensei que nao ia passar do nariz ranhoso. So que hoje de manha ja vomitei, doi-me a cabeça, a nuca, o corpo, a garganta…enfim, sou um poço de ranho e dores… Mas ja me entupi de comprimidos e por incrivel que pareça no espaço de uma hora consegui comer bolachas e beber café, sem me agoniar !
Portanto espero logo estar recuperada, porque depois de sair as 16h tenho muito que fazer…
Entretanto começo a achar é que me querem por de Mechelen para fora… é que todos os dias quando volto, é mais uma entrada da cidade que esta fechada…
Entretanto a minha maninha do meio ja esta no « nuorte », ja esta em terras lusas, e a esta hora deve estar melhor que eu ! Mas nao invejo, porque tanto ela como o meu cunhado mereceram muito estas férias. Chegaram ontem a noite, foram quase 24 horas de preocupaçao. É por essas e outras que curto é avioes, em duas horas e meia esta-se no destino e pronto.
Hoje a minha mana mais nova vai a uma consulta. Sera que o baby deixa ver se é menino ou menina ? Eu ja lhe disse para comer um chocolate, a ver se ele ou ela se mexe e deixa ver. Eu nao sei se resulta, mas dizem que sim, e a ansiedade fala mais alto, se dizem que resulta, tentas e acabou ! Pronto !
E amanha eu e o meu cutxi-cutxi fazemos meio ano de namoro… voces ja viram como o tempo passa ?

Bem, bom fim-de-semana !!!!!



publicado por Jo às 09:28 | link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Somos mais que a razão a 7 de Agosto de 2009 às 12:34
Olá amiga!

O ar condicionando e eu damo-nos muito bem... Fomos feitos um para o outro... Não tenho problemas nenhuns com ele, graças a deus... Senão tava tramada...

É preciso muita sorte ficar doente antes do fim de semana... Mas tudo fica bem... Andas a toque de comprimidos e vais ver que vais andar mais ou menos boa...

Acho piada a essa situação das estradas cortadas... Faz-me lembrar Santarém... Quase todos os dias à obras em qualquer parte da cidade...

Manda beijinho para o Mário!
Beijinhos para ti!


De machoman a 7 de Agosto de 2009 às 13:54
Minha cara amiga virtual, eu, sou um brasileiro que criou um blog para a comunidade gay. É um blog sério e alegre, que visa trazer mais cores a um mundo cheio de pesados cinzas cor de chumbo.
Estava passeando (no Brasil, falamos 'dando umas voltas') pela internet e me deparei com o seu blog e o achei simpático, por isso, estou aqui e prá lhe desejar MUITAS melhoras. Tem um ditado que, eu, gosto muito que diz: 'se a gente, não vive para servir, não serve para viver' - são atitudes Crísticas, que tornam este mundão mais humano e caloroso.
Obs.: Aqui, neste meu país gigante d'amor, partilhamos o uso de uma raiz que se chama 'inhame' ao que me parece, em Portugal, chamam de 'taro'. Pois, use-o cozido com manteiga ou faça um purê ou bata-o no liquidificador com folhas bem verdes (elas, têm muita clorofila), mas, antes esterelize-as (700 ml d'água + folhas verdes escuras + inhame ou taro pequeno). Coar e beber um copo pequeno pela manhã e outro ao entardecer. Fortalece o sistema imunológico. É natural e quase não tem contra indicações.
Veja esse link e aprenda mais sôbre essa raíz tão miraculosa: http://correcotia.com/inhame/
No mais, é dormir muito bem. Beber muito líquido. Alimentar-se bem e ter um grande círculo d'amizades. Já foi comprovado pela Clínica Mayo (USA), que pessoas otimistas e cheia de bons amigos, raramente adoecem e quando acontece, elas, saem rapidamente da doença, enquanto os pessimista, adoecem constantemente e saem com mais dificuldade das doenças.
Um beijo no seu 'cuòre' e fique com Deus, agora e sempre.
Tenha um bom final de semana para você e o seu tchuco-tchuco. Namore MUITO, isso faz um bem 'danado'.


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Vamos votar nos Xutos e Pontapés para Melhor Artista Europeu da MTV
blogs SAPO
subscrever feeds