Domingo, 14 de Junho de 2009

... que ao fim de tres anos sera a primeira vez que piso solo portugues na altura do S. Joao, e azar dos azares nao poderei comemorar porque estarei em terras mouras, la para os lados de Setubal... Ok... nao faz mal, fica para o ano...



publicado por Jo às 21:22 | link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De sonia a 15 de Junho de 2009 às 00:01
podes sempre comprar um martelinho e desatar a dar marteladas no pessoal em setubal... nao sei é s eles vao achar mt piada lol
ta td bem mana?
jokka grande.


De Jo a 15 de Junho de 2009 às 08:57
eu dei essa ideia mas nao agradou ao Mario :)
ta td bem mana e por ai?
beijoooo c saudadeS...


De Autores a 15 de Junho de 2009 às 07:52
Ora rapariga... em Almada festeja-se o S.João !!
Não tem nada que enganar... :-)
Beijinhos


De Jo a 15 de Junho de 2009 às 08:57
Dessa nao sabia eu!!!! :D :D
beijocas


De the_deepest_soul a 15 de Junho de 2009 às 12:05
Setúbel também tem santos populares, sabias?!?!?!?!
Não te vão faltar sardinhas e arraiais! Agora, aqueles martelos irritantes... é que talvez .... ehehehehehe


De Jo a 16 de Junho de 2009 às 08:32
é tao fixe dar com os martelos!!! levar é que nao :P
ta td bem ? :)
beijooooo e bom trabalhinho na companhia do florzinha do teu colega :P


De teca a 15 de Junho de 2009 às 23:14
Bem vinda a terras portuguesas!!! Mesmo sem martelinhos tenho a certeza que te vais divertir muito!

Beijos amiga!!!


De Jo a 16 de Junho de 2009 às 08:31
estou ansiosinha... :) esta semana parece que nao passa!!! e tenho tanto pra fazer ! ! :P
beijoca pa ti e po baby, amiga


De A.Bruto a 15 de Junho de 2009 às 23:53
não te preocupes, não há melhor sítio para comer saRRdinha ;)


De Jo a 16 de Junho de 2009 às 08:31
Eu curto mesmo é dar com os alhos porros nas tolas das chiques-babes que se misturam com o "puobo" :P


Comentar post

Este sim, o meu blogue mais que pessoal...
mais sobre mim
posts recentes

Eu vou para outras parage...

Um ano...

Diferenças culturais...

Apanhei uma buba...

Chocante...

Nada melhor do que conver...

Apanhei uma buba...

ai...

é gozo nao é ?

Entao a modos que...

arquivos

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

mais comentados
47 comentários
45 comentários
42 comentários
41 comentários
36 comentários
36 comentários
comentários recentes
Olá, pessoalmente ficava pelo perfume da Armani......
existem diferenças! mas temos de assegurar que ele...
No plano mental é muito fácil julgar...
bem tenho andado desaparecido mas quando decido ve...
Ricardo, o link so nao é para alguns, mas é por es...
não era mais facil colocar logo aqui o link da nov...
Parabens... O teu blog eh fixe.Eu tbm ja tou cm o ...
E que muitos outros anos se repitam... para sempre...
Querida Jo,Fiquei triste, porque gosto de ir passa...
Adoro o blog
Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Vamos votar nos Xutos e Pontapés para Melhor Artista Europeu da MTV
blogs SAPO
subscrever feeds